sábado, 30 de junho de 2012

Sightseeing in Boston - Museum of Fine Arts

Pelo o lado de fora, já dá pra perceber a imponência do lugar. Lindo!

Em Junho, fui a um dos museus mais conhecidos em Boston, o Museu de Belas Artes. Tinha visto muitas pessoas falarem bem sobre e fiquei super curiosa pra conferir. Sou muito fã de história antiga, então na primeira oportunidade fui visitar o lugar.

O preço da entrada é $25, mas em dias de quarta, depois das 4 da tarde, a entrada é de graça. E foi exatamente esse o dia em que fui. ;)

Por dentro, o museu é ainda mais impressionante. Possui 2 andares, com vários corredores e sessões diferentes. Você encontra desde arte egípcia até a contemporânea. É lindo!

Queria colocar todas as fotos que tirei, mas pra não ficar muito cheio, selecionei algumas, assim vocês poderão ver um pouquinho de cada parte do lugar.

Egyptian Art.

Roman Art.

Arte em livros no Iran do Século 16.

Detalhes do teto na parte central do museu.

Arte Contemporânea.

Monet.

Fotografia ou pintura?

Se você for a Boston e gostar de arte, eu recomendo muito ir a esse museu. É realmente tudo muito lindo.

Mais informações:
Museum of Fine Arts

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário