sexta-feira, 6 de julho de 2012

Happy 4th of July!


Essa semana aconteceu o 4 de Julho, um feriado nacional que comemora a Independência do EUA. Desde a semana passada, você já podia ver casas enfeitadas para celebrar essa importante data. Super patriotismo!

No começo do dia, fui ver um desfile das pessoas da cidade. Tinha um pouco de tudo, desde pessoas desfilando em cavalos, até os republicanos e democratas. Foi interessante. :)




Registros que fiz durante o desfile com o Instagram @dycolares

Como estou passando 3 semanas na casa de uma amiga em uma cidadezinha no estado de Washington, à noite fomos ver os fogos de artifício, como todo americano. Por aqui, todos da cidade se juntam ao redor do lago, que é uma das partes mais bonitas da cidade, e passam o dia por lá.

Ao redor do lago todos colocam lençóis no chão para aproveitar o dia, que estava agradável. Além do mais, todos podem aproveitar os stands com venda de comida e muitas outras coisas, desde de souvenirs até roupas.

Uma das coisas que me fizeram experimentar: Elephant Ears. Não sei explicar muito bem o gosto, a massa é salgada, mas tem açucar por cima. É diferente, mas bom. :) 

Enquanto estava passeando pelo o lago, minha amiga americana fez eu comprar esse frisbee que ela disse que todo mundo TINHA QUE TER. Você escolhia a cor do frisbee, o rapaz colocava numa máquina giratória e você ia despejando as cores que queria. No final, você podia pedir pro rapaz escrever o que você quisesse. Custou $5. O meu ficou assim. ;)


Bom, para finalizar, deixo agora mais algumas fotos do dia e algumas dos fogos. :)




HAPPY 4TH OF JULY!

OBS. Ver todos os americanos realmente comemorando o dia da sua Independência e se mostrando orgulhosos por serem daqui me faz pensar como ia ser legal se os brasileiros dessem mais valor ao nosso país que, mesmo com todos os problemas, é um país maravilhoso! O 7 de Setembro deveria ser comemorado com orgulho por todos nós e não só por alguns e pelas Forças Armadas. Devemos nos orgulhar todo dia pela a nossa Independência, por sermos brasileiros, por fazermos parte de uma bela nação e devemos permanecer sempre unidos para fazer nosso país melhor a cada dia. :) #pátriaamadabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário