sábado, 4 de fevereiro de 2012

Go somewhere


Hi there!

Sei que tô atrasada na atualização, mas é que passei a semana inteira saindo e eu chegava no dormitório muito cansada e ainda tinha que fazer homework e arrumar um monte de coisas.. Mil perdões. Agora primeiro vou explicar pra vocês mais ou menos como tá sendo meu dia aqui e depois vamos para o post de verdade.

Cambridge é uma cidade muito fácil de andar, principalmente na Harvard Square que é onde fica a escola de inglês. A Harvard Square é o bairro onde praticamente TODOS os prédios ali fazem parte da faculdade mundialmente famosa de Harvard. É tudo tão lindo!

Eu estou morando num dormitório, mas por pouco tempo. No final desse mês tô mudando pra casa de família por muitas razões. Anyways, meu dorm (que é como chamam aqui) fica a 15 minutos da escola de metrô. Nossa, como metrô facilita nossa vida! Você chega muito rápido em qualquer lugar. Agora, mais que nunca, quero que o metrô da minha cidade fique pronto! Vai ser muito bom!

Faço curso intensivo de inglês. Minha aula começa às 9 e termina às 3 e 15 da tarde. É um pouco cansativo, de fato, principalmente durante a aula da tarde, mas dá pra levar. Os professores da escola são bem humorados. Estou gostando bastante. :)

Ah, esqueci de comentar. Meu dorm fica SUPER perto do MIT, a faculdade de engenharia mais famosa do mundo. Passei por perto e é gigante! E por aqui você vê várias repúblicas onde ficam os estudantes de lá. Muito legal!

Bom, coloquei o nome desse post de Go Somewhere (Vá pra algum lugar) pra mostrar pra vocês as outras cidades que pretendo conhecer enquanto eu estiver nos EUA.

A primeira e, pra mim, mais importante é New York. Porque? Primeiro porque fica a 4 horas de ônibus daqui e segundo porque é New York. Sempre tive o sonho de conhecer lá, então não tem como deixar essa oportunidade passar. ;)

Segundo lugar que está nos meus planos para visita é Los Angeles. Calçada da fama, famosos na rua, Hollywood.. Essas palavras são o suficiente? hahaha!

Outras cidades também estão na minha lista como Longview em Washington, onde irei visitar uma amiga americana que foi fazer intercâmbio na minha cidade ano passado e também vou para Allendale em Illinois para um casamento.

Fiquei sabendo de um site muito legal que você pode encontrar preço de passagem e de hotel bastante em conta. É o Expedia. Então, fica a dica pra quem quer economizar e conhecer os mais cidades dos EUA por um preço bacana.

Depois volto com mais novidades. Big kisses!

2 comentários:

Lyvia disse...

Oi Dyana, estava ansiosa por notícias suas, mas nas primeiras semanas o tempo é curto para tanta informação e para contar as novidades. E ai como esta se saindo na comunicação?? Está achando fácil??
Quer dizer que vc vai mudar para casa de família é?? Acha que deve ser melhor??? Adorei saber notícias e take care. beijos.

Unknown disse...

dyana, vc gostou do dorm? eu vou ficar no poppet!

Postar um comentário