quarta-feira, 23 de maio de 2012

New York, New York.. Part 1

No começo de Abril fui à New York City e, depois dessa viagem, posso dizer que me apaixonei pela cidade. De verdade. Ela tem um charme único, onde você pode encontrar de tudo, desde um lugar bem badalado até o mais quieto de todos, longe do trânsito e da agitação de cidade grande. É uma cidade onde você encontra o antigo, o atual e o natural num lugar só. Foi uma viagem ótima e espero voltar lá algum dia, com certeza.

Vou listar aqui lugares que conheci e amei!
Ps. Sem ordem de preferência. ;)

- Central Park
Com certeza um dos lugares que eu mais queria conhecer, pena que não deu pra ver muito, pois quando fui já estava no final do dia e não ia dar tempo, porque lá é gigante! O Central Park é um lugar MUITO lindo, romântico e tranquilo. Quem for à New York, definitivamente não pode deixar de ir lá, nem que seja só pra ver um pouco, que nem aconteceu comigo. Contudo, valeu à pena. 

- Times Square
TIMES SQUARE!! Preciso dizer mais? Apesar da "poluição" visual, lá é incrível. Diferente de qualquer lugar que já conheci. Muitas lojas legais, também. Na verdade, não tenho muito o que dizer. Só indo pra saber o quanto lá é interessante.

- Pier 17
Um lugar super bom para se passar o dia. Tem vários restaurantes ao redor e ainda tem essa vista LINDA das pontes da cidade. Super recomendo.

- Battery Park
Parque super tranquilo e ótimo para passar o tempo, principalmente depois de uma longa caminhada. Fica perto do local onde pega o barco para ir visitar a Estátua da Liberdade e perto do Memorial em homenagem ao 11 de Setembro. Além disso, possui uma bela vista. :)

- Briant Park
Outro parque super aconchegante e lindo. Pertinho da Biblioteca Pública. Parece que, por mais que ele esteja localizado num local com trânsito e tudo o mais típico da cidade, você esquece do resto do mundo quando você está nesse parque. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Muito bom.

Espero que tenham gostado desse pequeno resumo que fiz da minha viagem, mas, como o título diz, essa é a parte 1. Na segunda parte vou falar sobre algumas atrações que visitei em NY e que valem muito à pena.

Beijos,

3 comentários:

Patrícia Bretas disse...

Oi, querida Dyana!! Só para completar suas informações, o número do Pier é 17. O lugar de onde se vê a Lady Liberty é o Battery Park, e o parque da Biblioteca é o Briant Park.

Beijos, e parabéns pelo blog!

Laryssa disse...

gente, você ta vivendo um sonho. sabe disso né? ;)
muito lindo mesmo... sempre quando tem post novo me entanto!
um sonho lindo ♥

Laís Peixoto disse...

lindo esses locais, um dia ainda irei.. mas e como tá sendo ai em Dyana?

Postar um comentário