domingo, 27 de maio de 2012

Sightseeing in Boston - New England Aquarium


Tirei um dia de sol para ir com amigos ao aquário daqui, pois já estou há 4 meses e não tinha ido ainda a um dos locais mais turísticos da cidade.

Bom, comprei um combo pela internet que além de lhe dar acesso ao aquário, você ainda tinha direito de pegar um barco e ver baleias! Muito interessante! Então, tudo saiu por mais ou menos $60 dólares. Eles também oferecem um filme em IMAX 3D para assistir, mas não fui para este. 

O aquário em si é bem legal. Tem muita criatura que eu nunca imaginei ver ao vivo. Águas-vivas, peixes gigantes, cavalos-marinhos.. Não lembro de ter ido a um aquário antes, acho que por isso estava tão empolgada! 

Então, à tarde peguei o barco e fui ver as baleias. Ainda bem que li o que o site tinha dito pra você levar casaco mesmo se for um dia quente. No barco faz muuuuito frio! De você se tremer mesmo! E são 4 horas de duração a "viagem", então dá pra imaginar o tanto de frio que passei.

Chegando no local onde as baleias ficam, demorou um pouco para vê-las, mas foi interessante quando elas apareceram. Ela não pularam tipo Free Willy, mas deu pra ver parte delas. Ficamos lá por um tempo, mas aí não estava mais aguentando o frio e fui para a parte fechada do barco, pois eu estava na parte de cima, onde é aberto. Fiquei um pouco enjoada, também, por causa do balanço, mas no final deu tudo certo.

Enfim, atracamos às 7 da noite (tínhamos saído às 3), dando graças a Deus para pisar em terra firme! Hahaha! :D 






Não consegui tirar fotos das baleias, pois elas apareciam muito rápido. :(

Mais informações sobre o Aquário e suas atrações: New England Aquarium

Beijos,

Um comentário:

Laryssa disse...

amei as fotos ♥

Postar um comentário