quinta-feira, 31 de maio de 2012

New York, New York.. Part 2

Na parte um, mostrei locais lindos em New York City pelas quais passei e adorei. Na parte 2, vou mostrar atrações que fui que a cidade oferece aos turistas, cujas quais adorei também.

- Top of The Rock (Rockefeller Center)
Central Park - vista do Top of The Rock.

Um local muito legal de ir, com uma vista belíssima de NYC. Fica em um dos andares mais altos do Rockefeller Center (não lembro ao certo qual) e custa $25 (adulto). Se você for durante o pôr-do-sol, o preço sobe para $38. É bem interessante, porque antes de você chegar no andar específico do observatório, eles passam um filme mostrando a história do prédio, além de outras coisas. Tudo para fazer com que a pessoa se distraia e não se importe tanto com a espera (que não é muita, afinal de contas).

Mais informações: Top of The Rock NYC

- 9/11 Memorial
Esse memorial me emocionou bastante. Fiquei pensando no desespero das pessoas que estavam nos prédios, ao redor deles.. Tocante. Nos locais onde ficavam as torres, agora se encontram uma espécie de "piscina", onde ao redor estão gravados os nomes das pessoas que morreram no atentado, como é mostrado na foto acima. Além disso, tem uma árvore que é chamada de The Survivor Tree (A Árvore Sobrevivente). Dá pra acreditar que ela tá lá em pé desde esse acontecimento? Incrível. Tem, também, um museu que eu não cheguei a entrar, mas que é muito bonito por fora. 
A entrada é de graça, mas se você quiser ajudar a manter a estrutura do local e tudo mais você pode doar o valor que achar viável. Bem interessante isso, pois ia ser estranho eles cobrarem para entrar em um local que virou "atração" através de uma tragédia.
Ah, e antes de entrar, você passa por um monte de sistemas de segurança, típico americano.

Mais informações: 9/11 Memorial

- Broadway
Sem palavras. Broadway é muito mais do que eu esperava! Eu assisti esse espetáculo da Mary Poppins e AMEI! Tudo é tão perfeito que nem parece que eles tão fazendo ali, na hora! Mudança de cenário, músicas, danças, figurino.. Tudo lindo demais! Vale super à pena pagar pra ver um espetáculo da Broadway, seja ele qual for! 
Os ingressos variam, mais ou menos, de $40 à $350, dependendo de qual espetáculo e onde vai ser o seu assento escolhido.
Da próxima vez que for à NYC, quero assistir ao The Lion King. Tenho muuita vontade de assistir este, porque deve ser incrível a versão da Broadway de um dos filmes mais famosos da Disney.

Mais informações: Broadway

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário